Tratamentos com Nutricionista

tratamento nutricional no alzheimer

O Alzheimer é uma doença neurodegenerativa que causa perda da capacidade cognitiva e da memória de curto prazo. Confira o tratamento nutricional para o Alzheimer.

cardiopatias

O tratamento nutricional para diabéticos visa promover padrões alimentares saudáveis, com ênfase na variedade alimentar e buscando alimentos com alta densidade nutricional com a intenção de normalizar a glicemia.

Tratamento Nutricional para Diabetes

dislipidemias

O termo dislipidemia se refere a aumento nos níveis de colesterol e/ou triglicérides no sangue.

Hepatopatias

As hepatopatias são o conjunto de doenças que podem comprometer a função hepática (do fígado). Dentre os conjuntos das doenças temos as hepatites agudas, como as causadas por vírus, como a hepatite A, B e C.

Tratamentos - Neofobia

Você sabe o que é Neofobia? O nome pode assustar, mas é um comportamento recorrente em crianças e adolescentes. Saiba como tratar a Neofobia com nossa nutricionista.

nefropatias

Nefropatias são os conjunto de doenças renais. Podem ser crônicas (que evoluem lentamente e perduram por longos períodos da vida) ou agudas (doenças transitórias com cura em dias ou semanas).

Pancreatites

As pancreatites são inflamações pancreáticas que podem altear as funções do pâncreas, comprometendo a produção e/ou eliminação das enzimas e hormônios produzidos por ele.

Tratamentos - Reeducação Alimentar

A Reeducação Alimentar consiste em mudar hábitos antigos, e ruins, com relação a alimentação, para hábitos melhores e mais saudáveis.

Nutricionista- Tratamento Obesidade e Sobrepeso

Tratamento para perda de peso? Obesidade e sobrepeso são problemas de saúde que afetam milhões de pessoas. Descubra como emagrecer de forma saudável.