Atendimento em Alphaville e Aldeia da Serra

Se você está procurando por Nutricionista em Alphaville e Aldeia da Serra, você pode contar com a Dra. Diana Ruffato, trazendo mais facilidade e comodidade aos pacientes.

Segundo a Resolução nº 236 do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), um nutricionista está apto para realizar o atendimento clínico em ambulatórios, pacientes internados, consultório e domicílios.

A alimentação é o pilar para a prevenção de diversos problemas e até mesmo para minimizar o agravamento de doenças preexistentes. Receber orientações para uma reeducação alimentar de acordo com seus objetivos ou condições, é de suma importância para uma melhor qualidade de vida.

Teleatendimento
com a nutricionista

A Dra. Diana Ruffato também atende à distância via teleconsulta. Essa modalidade de atendimento via teleconsulta se tornou uma realidade comum nos últimos tempos, pensando na segurança e comodidade dos pacientes.

Por meio da videoconferência, é possível avaliar o paciente, fazer um estudo minucioso dos hábitos alimentares, exames bioquímicos e da condição clinica a fim de determinar uma estratégia nutricional adequada. Não é possível fazer antropometria e avaliação física por meio da teleconsulta.

Caso você deseje agendar um atendimento em domicílio, não deixe de entrar em contato. Atendo nas regiões de Alphaville e Aldeia da Serra.

Quer fazer uma Avaliação ou
marcar uma Consulta ?
Perguntas frequentes sobre atendimento
nutricional em casa
O atendimento nutricional auxilia em uma melhor qualidade de vida. A abordagem feita vai de acordo com as necessidades de cada paciente.
Não. Durante a consulta em domicílio, a nutricionista dispõe dos equipamentos necessários para avaliação.
Sim, deve. Os exames antigos auxiliam a nutricionista a compreender melhor o histórico do paciente. No entanto, o profissional pode solicitar outros testes para uma avaliação mais recente.
Somente o nutricionista pode determinar a regularidade das consultas. Contudo, a avaliação deve ser feita de forma regular  a fim de observar se há uma melhora no quadro do paciente ou se o mesmo progrediu em seu objetivo.

Continua com dúvidas?

Entre em contato conosco
Olá!

Gostaria de receber uma ligação?